Um homem de 72 anos foi encontrado morto dentro de sua própria residência no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, município distante 299 quilômetros de Campo Grande. Identificado como Gumercino de Oliveira, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma surra antes de cair sem vida.
As primeiras informações vieram do Jornal da Nova, imprensa local. Segundo o apurado, a vítima possuía sinais de espancamento e, por meio de uma ligação anônima, foi possível que o crime fosse denunciado à polícia. Até o momento, não há testemunhas.
Para confirmar a veracidade dos fatos, a PM (Polícia Militar) foi ao endereço mencionado no telefonema. Lá, o corpo de Gumercino foi encontrado e a Polícia Civil acionada. Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) já fizeram a coleta de evidências e analisaram a cena do crime. Por enquanto, tentam entender a dinâmica do fato, assim como sua motivação.
Foi constatado que Gumercino possuía ferimento na cabeça de um objeto não identificado. Também não há sinais de que a casa tenha sido arrombada. No momento, espera-se o resultado laboratorial da Perícia Criminal sobre o corpo da vítima para que as investigações prossigam.