Daniel Aparecido Santana, de 44 anos, foi assassinado a golpes de tesoura na madrugada desta quinta-feira (25), em frente a um bar localizado na Vila Santa Tereza, no município de Jardim, a cerca de 236 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações da polícia, a vítima fazia uso frequente de bebidas alcoólicas e teria se envolvido em um desentendimento com o autor do crime pouco antes do homicídio. Uma testemunha relatou ter visto uma mulher correndo nas proximidades e, em seguida, Daniel caído na calçada, com ferimentos graves no tórax e no pescoço.
O socorro foi acionado, mas, ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros apenas pôde constatar a morte da vítima. Próximo ao corpo, os policiais encontraram a tesoura que teria sido utilizada no ataque.
A área foi isolada para os procedimentos de praxe, e a Polícia Militar iniciou buscas para identificar e localizar o autor do crime. O caso foi registrado e segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram