Um jovem de 26 anos foi esfaqueado no tórax na tarde de domingo (28) no bairro Vila Palmira, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, o ataque teria ocorrido após o rapaz ser acusado de tentar abusar de uma menina. O suspeito, identificado apenas pelo apelido “Batata”, fugiu em um Fiat Uno branco e até o momento não foi localizado.
O crime aconteceu por volta das 16 horas. De acordo com relatos da prima da vítima, ela encontrou o rapaz ferido em frente à própria casa e acionou o socorro, mas inicialmente disse não saber o que havia motivado a agressão.
O jovem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde permanece internado. O estado de saúde não foi divulgado.
Ainda na unidade de saúde, outro familiar informou à polícia que o suspeito, “Batata”, teria esfaqueado o rapaz após acusá-lo de tentativa de abuso contra sua filha.
A Polícia Civil investiga o caso e busca o autor do crime. Informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais