Trio que foi preso em Dourados por cometer vários furtos em estabelecimentos da cidade conseguiu, em menos de um mês, R$500 mil com o crime. A prisão foi nesta quarta-feira (11).
Conforme informações do Dourados News, quatro pessoas fazem parte do grupo criminoso formado por moradores de Dourados e Campo Grande. Um dos integrantes ainda está foragido.
Felipe Wilian, 21, Anderson Gonçalves Lopes, 33 e Everton Obelar de Souza Ebbing, 28, foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após os flagrantes na região do Jardim Canaã I.
A polícia apreendeu com a quadrilha três veículos, ferramentas que eram usadas para invandir os estabelecimentos comerciais e uma arma de fabricação caseira.
O desmonte começou durante tentativa de furto a um supermercado na avenida Hayel Bon Faker. Na ação, os integrantes conseguiram escapar, mas horas depois Felipe acabou preso na ‘base’ montada pelos criminosos, no Jardim Canaã I.
Nesta manhã, Everton e Anderson foram detidos na mesma região. O outro participante das ações conseguiu escapar. Durante a fuga, ele teria se ferido, segundo o delegado Rodolfo Daltro. “Observamos vestígios de sangue por onde ele correu”, disse.
(Com informações do Dourados News)