Um Professor, de 32 anos, que não teve suas informações divulgadas, foi preso em flagrante acusado de abusar de uma criança de 8 anos. O caso aconteceu neste ultimo domingo (12), na Aldeia Panambizinho, localizada na zona rural de Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o autor foi até a casa da criança, convidando-a para cortar lenha. Após determinado momento, o menino retornou para residência assustada e com medo.
A mãe preocupada, percebendo a situação da criança, questionou o que havia ocorrido, momento em que ele relatou ter sido abusado. Diante disso, ela acionou a Polícia Militar.
O professor fi localizado e preso em flagrante. Quando questionado sobre o ocorrido, o homem permaneceu em silêncio. A vítima precisou passar por exames de corpo de delito.
Conforme o site local, Dourados News, o professor está inativo e não leciona em nenhuma escola da região. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).