A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 669,5 quilos de maconha e 7,5 quilos de skunk após duas abordagens em Sidrolândia, e Água Clara.
Na primeira ocorrência, na tarde de quarta-feira (16), uma Fiat/Strada foi abordada no quilômetro 416, da BR-060, em Sidrolândia – 64 quilômetros da Capital.
Durante a abordagem, o motorista e o passageiro, ambos de 19 anos, ficaram nervosos com a presença da polícia e após o flagrante de 247 quilos de maconha e 7,25 de skunk dentro do veículo, os autores foram presos .
Aos policiais, o condutor confessou ter pego a carga em Sidrolândia e deveria viajar até Campo Grande para receber R$ 1 mil pelo transporte.
Na segunda apreensão, um Volkswagen Gol foi abordado durante a madrugada desta quinta-feira (17), no quilômetro 151, da BR – 262, em àgua Clara, a aproximadamente 187 quilômetros de Campo Grande.
O motorista despistou a policia após realizar uma fuga em alta velocidade com o veículo. Foram realizadas buscas no local e no interior do automóvel foram encontrados 422,5 quilos de maconha. (João Fernandes com Agência PRF)