Preso suspeito de matar psicóloga em motel – Foi preso na noite deste sábado (4), jovem acusado de matar a psicóloga Juana Alves Rojas de Cáceres de 64 anos em um motel em Pedro Juan Caballero. O rapaz de 22 anos foi encontrado por policiais que faziam ronda na região. A mulher foi morte com pelo menos 30 facadas.
Segundo site Ponta Porã News, os policiais perceberam que o carro do jovem possuía as mesmas características do que tinha sido levado após a morte da mulher. Dentro do veículo foi encontrado um cartão de crédito do Banco Nacional de Famenco em nome da vítima.
Ainda segundo informações, o suspeito seria ex-aluno e paciente de Juana e apresenta quadro de esquizofrenia. O corpo da mulher foi encontrado ontem (4), pelo dono do estabelecimento localizado no bairro Obrero.
Um comissário da Terceira Esquadra de Polícia informou que o suspeito pagou pela estadia e disse que a mulher iria passar a o noite no motel e que pela manhã alguém passaria no local para retirá-la.
Juana era psicóloga e seus familiares estiveram no Motel Pimenta para reconhecimento do corpo. O estabelecimento fica localizado há três quarteirões da Rota PY05, no bairro Operário.
Veja mais notícias no Jornal Impresso.