Presidente do PL se manifesta sobre Operação do Gaeco

Presidente regional do PL, deputado federal Marcos Polon
Presidente regional do PL, deputado federal Marcos Polon

“Acabo de tomar conhecimento de fatos lamentáveis envolvendo um parlamentar do em meu estado. Que a justiça prevaleça, apuradas as devidas responsabilidades que responsáveis sofram os rigores da lei”. Através da sua Rede Social assim se manifestou o deputado federal Marcos Pollon, presidente do PL em Mato Grosso do Sul, ao comentar a Operação Successione realizada pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), envolvendo o deputado estadual Neno Razuk nesta manhã.

“Uma injustiça ter sido acordado desta maneira pela manhã. Não tenho nada a ver com jogo de bicho em Campo Grande, nenhuma banca, nem nada. Estão Querendo jogar nas minhas costas”, declarou.

Foram cumpridos 10 mandados de prisão temporária e 13 mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Grande/MS e Ponta Porã/MS. Entre os alvos, o deputado Neno Razuk, quatro assessores parlamentares (entre os quais dois são policiais militares da reserva) e outras oito pessoas vinculadas à organização criminosa.

Leia mais: Gaeco cumpre mandados no Damha III, contra deputado e outros 10 em operação do jogo do bicho

Gaeco cumpre mandados no Damha III, contra deputado e outros 10 em operação do jogo do bicho

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *