Um ponto de distribuições de drogas foi fechado na tarde de ontem (16). O local funcionava em um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Tropical. O ponto de distribuição era comandado por dois universitário, identificados como Stephan e Matheus.
Durante as investigações um fornecedor de drogas, identificados como Alessandro Vinicius, 21 anos, que era morador do bairro Altos do Indaiá, que servia como um entreposto da droga. As investigações foram feitas pelos agentes do SIG (Serviços de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados.
Nas operações foi apreendido com Alessandro um volume de skunk (conhecido como super maconha) no exato momento que o jovem fazia a entrega na “boca” e mais cinco volumes na residência, totalizando 5 kg e 800g de drogas.
No ponto de distribuição foi apreendido pequenas porções de maconha, skunk e haxixe. Também foi encontrado esctazy, LSD e anfetamina. Os suspeitos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e serão autuados por tráfico de drogas, com prisão em flagrante.
Com informações do site Dourados News.
Veja também:
Vídeo: Trio suspeito de assaltar joalheria é preso em flagrante após perseguição
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.