Policial militar da reserva é acusado de agredir e ameaçar jovens com arma de fogo em Campo Grande

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois jovens, de 26 e 27 anos, denunciaram um policial militar da reserva, de 61 anos, por agressão e ameaça com arma de fogo. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (2), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, e foi registrado na Depac-Cepol como lesão corporal e ameaça.

De acordo com o boletim de ocorrência, os rapazes estavam acompanhados de uma mulher e recolhiam galhos de árvores em um terreno próximo a uma conveniência, quando o motorista de um Corolla prata se aproximou. O homem advertiu o grupo, desceu do carro armado com um taco de beisebol e passou a agredir os dois jovens.

O rapaz de 27 anos teve o rosto ensanguentado e sofreu ferimentos nas costas e na perna. Já o de 26 anos ficou com uma lesão na perna esquerda. Após as agressões, o suspeito ainda teria sacado uma arma de fogo e ameaçado as vítimas antes de deixar o local.

A Polícia Militar foi acionada, mas o homem não foi encontrado. As vítimas recusaram atendimento médico, mas confirmaram o interesse em representar contra o agressor. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *