Um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil em Dourados, município localizado a 229 quilômetros de Campo Grande, acusado pelo estupro de 12 mulheres em Mato Grosso do Sul. Há três meses atrás ele foi condenado a 11 anos de prisão pelos crimes de estupro e roubo.
No dia 3 de maio, mesmo foragido pela justiça, o foragido invadiu uma residência no Bairro Rita Vieira. A dona da casa, uma mulher de 34 anos, que tem um filho pequeno, percebeu que o imóvel estava sendo invadido pelo criminoso. A mulher acordou com o barulho da janela se abrindo, pegou o telefone e entrou em contato com o 190.
Enquanto realizava o contato com a polícia, a mulher ainda ouviu do criminoso pedindo para ela abrir a porta. No momento de desespero, a vítima ouviu o criminoso pulando o muro, fugindo do local. A residência ficou com as marcas de mãos e pés do autor por toda parede.
O crime foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e depois transferido para a Delegacia das Moreninhas (4ºDP), contudo no último sábado, ele foi preso pela Polícia Civil de Dourados e informou imediatamente a regional de Campo Grande.
A Polícia Civil de Campo Grande entrou em contato com a vítima, que reconheceu o criminoso que tentou entrar em sua casa.
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.