Equipe do Batalhão de Choque fechou na madrugada desta segunda-feira (7), uma residência que servia como ponto de venda de drogas e prendeu uma mulher, de 41 anos, com 330 gramas de Pasta Base, duas armas de fogo e R$ 1.054 mil em várias cédulas escondidas na residência da rua Tocantins, região do bairro Guanandi, em Campo Grande.
Segundo informações oficiais, as autoridades receberam um denúncia e foram investigar a situação. No local, os policias se depararam com um veículo Fiat Uno, branco, com registro de roubo/furto. Em seguida, a suspeita abriu a porta para os agentes, que encontraram drogas espalhadas pelo sofá.
Na sequência, os policiais encontraram meio tablete de Pasta Base de Cocaína em um cômodo, além também de um revólver cal. 22, e um revólver cal. 32, com várias munições. No quarto havia também dois televisores, sem nota fiscal, supostamente trocados por drogas.
A mulher tentou esconder o entorpecente e sabia que o veículo somente era ligado com chave micha. O carro foi entregue a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos) e entorpecente foi entregue a DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico ). Já autora foi presa e entregue na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) CEPOL.
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)