Ferramentas levadas de caminhão foram encontradas após rastreamento por satélite
Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (28), em Três Lagoas, suspeitos de cometer furtos frequentes em áreas pertencentes à Suzano Celulose e Papel. A prisão ocorreu após a localização de ferramentas roubadas de um caminhão usado em atividades de plantio de eucalipto.
De acordo com o portal RCN 67, funcionários da empresa perceberam o desaparecimento dos materiais em uma área de apoio e manutenção situada às margens da BR-262 e acionaram a Polícia Militar. Parte dos equipamentos possuía sistema de rastreamento por satélite, o que auxiliou na identificação do local onde os objetos estavam.
Com base nas informações repassadas pelo setor de segurança da empresa, equipes do Getam (Grupo Especial Tático em Motos) e da Rádio Patrulha foram até o bairro Jardim das Acácias, onde encontraram as ferramentas dentro de um veículo estacionado na via pública.
No interior do automóvel, os policiais localizaram o equipamento rastreado e outros materiais reconhecidos como pertencentes à Suzano. O carro foi apreendido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Os dois suspeitos foram detidos e levados à delegacia para os procedimentos legais. O caso será apurado pela Polícia Civil.
/
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram