Foi preso neste domingo (29) o autor do homicídio de Carlos André Santos da Silva, 43 anos. O crime aconteceu no sábado (28) na Rua Tabajara, Jardim Aero Rancho.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, houve um suporto desentendimento entre Carlos e um vizinho. Uma faca de serra foi usada para cometer o crime. Junto ao corpo da vítima foi encontrado um aparelho celular, carteira contendo cartões de banco, dinheiro e RG e a arma do crime.
Segundo a irmã de Carlos, vizinhos contaram a ela que o irmão teria se desentendido com um outro vizinho, que reside ao lado do imóvel e que a vítima também teria ferido o suspeito. As equipes da Polícia Militar e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizaram buscas para localizar o suspeito mas o homem não foi encontrado em primeiro momento.
O GOI deu continuidade as investigações e conseguiram achar o autor. Foi montado um monitoramento próximo a casa do suspeito e em algumas horas as equipes obtiveram informação de que o homem estaria em uma casa no bairro Guanandi II. Foi iniciada diligencias pelo bairro e logo ele foi localizado.
Em depoimento o suspeito disse ter agido em legítima defesa e que havia sido ferido pela vítima. O homem, de 37 anos, confirmou a autoria do homicídio e foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi realizada a prisão em flagrante.
Com informações da Polícia Civil de MS.
Veja também:
VÍDEO: Polícia apreende 1,3 toneladas de maconha na MS 164 em Ponta Porã
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.