Força-tarefa continua buscando por restos mortais em mata do córrego Lageado

WhatsApp Image 2021-07-06 at 07.49.37

A DEH (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídio), com a ajuda do Goi (Grupo de Operações e Investigações), encontrou, na manhã de segunda-feira (5), os restos mortais de uma pessoa em uma mata na rua Caldas Aulete, próximo a um córrego no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

À tarde, as equipes contaram com o apoio dos cães farejadores do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar à procura de mais ossadas, já que havia suspeitas de que o local era usado como um cemitério clandestino. Segundo o delegado titular da DEH, Carlos Delano, os trabalhos de investigação começaram no fim de semana.

“Esses levantamentos deinformações nos levaram a identificação deste local, no qual nós já temos a certeza da existência de restos mortais de uma pessoa, pelo menos. Temos informações que levam a crer que podem ter restos mortais de mais pessoas e diligenciaremos para constatar se é verdade ou não”, explicou.

A Polícia Civil, a Perícia e Corpo de Bombeiros continuaram a força-tarefa na manhã desta terça-feira (6), para continuar a investigação com cães farejadores e ver se encontram mais restos mortais. Também foram encontrados pedaços de roupas, calçado e um pedaço de borracha, que pode ter sido usado para amarrar a pessoa, possivelmente vítima de tribunal do crime, conforme as investigações.

Acesse também: Vídeo, Pantanal volta a registrar um foco de incêndio depois de nove meses

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta com Mariana Ostemberg )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *