Polícia investiga clientes e suspeita que tarólogo de 23 anos tenha sido morto por conhecido na fronteira

Foto: reprodução
Foto: reprodução

A PNP (Polícia Nacional do Paraguai) passou a investigar clientes do tarólogo brasileiro Rodrigo Cristaldo Pereira, de 23 anos, assassinado no início da noite dessa quinta-feira (15) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. A principal linha de investigação aponta que o autor do crime seria conhecido da vítima.

Conforme apurado pela reportagem, Rodrigo realizava leituras de tarô e cartas na própria residência, localizada na Rua Santa Ana, no bairro Obrero. Os atendimentos ocorriam exclusivamente com hora marcada, o que reforça a suspeita de que o jovem mantinha algum tipo de relação prévia com o autor do homicídio.

De acordo com a polícia, no momento do crime, a vítima conversava com o suspeito, que chegou ao local em uma motocicleta. Após efetuar os disparos, o autor fugiu. O tarólogo morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

“Os clientes se comunicavam com ele, marcavam horário e somente assim ele permitia o ingresso na casa. Por isso não se descarta que a vítima conhecesse o autor”, afirmou o comissário Osval Lesme, da PNP.

Rodrigo era filho de paraguaios, mas possuía nacionalidade brasileira. Até o momento, a Polícia Nacional não divulgou a motivação do crime nem informou quantas pessoas podem ter participado da ação.

Equipes da PNP isolaram a área ainda durante a noite para a realização dos primeiros levantamentos. As investigações seguem em andamento e devem se concentrar na identificação dos clientes atendidos pela vítima, na tentativa de esclarecer as circunstâncias do assassinato.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Homem de 60 anos é preso pelo crime de importunação sexual contra adolescente de 15 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *