O Condomínio Castello Di Pietro, localizado na Rua Mariza Andrade Ribeiro, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, foi alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (2). A ação, batizada como “Hereditas Damnares”, contou com apoio de policiais penais e da Ficco (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), e teve como foco o combate ao tráfico de drogas na Capital.
Equipes da Polícia Federal chegaram cedo ao condomínio, mas, por volta do fim da manhã, já haviam deixado o local. A corporação confirmou o cumprimento de mandados judiciais, mas não divulgou quantos foram expedidos nem quem seriam os investigados. Até o momento, não há confirmação sobre prisões no residencial.
De acordo com a PF, a operação é resultado de uma investigação que busca desarticular uma rede criminosa suspeita de atuar no comércio de entorpecentes em Campo Grande. A ação se soma a outras iniciativas recentes de enfrentamento ao crime organizado no Estado.
A Polícia Federal informou que a operação segue em andamento e que novas informações sobre os resultados da “Hereditas Damnares” serão divulgadas ao longo do dia.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Homem suspeito de estuprar as filhas menores de idade é preso em Laguna Carapã