Polícia fecha boca de fumo e prende ‘cinco funcionários’

Durante uma operação entre policiais militares do 1º Batalhão, e policiais civis do 1º D elegacia de Polícia da Capital na noite desta terça-feira (5) um menor foi preso e outras quatro pessoas foram detidas em uma boca de fumo.

O caso aconteceu no momento em que Policiais militares realizavam rondas, e avistaram o menor em frente a um comércio conhecido na região, por várias denuncias, inclusive queixas de que o local funciona como ponto de venda de entorpecentes.

O grupo estava com 51 papelotes de pasta base de cocaína prontos para serem comercializados, além de um celular e algumas cédulas de dinheiro trocado. No local, as equipes apreenderam diversos produtos sem procedência dentre os quais dois televisores e diversas peças de roupas novas, uma porção de substância análoga a maconha e algumas cédulas de dinheiro trocado.

Dentro de um carro que estava estacionado em frente ao ‘comércio’ a polícia encontrou um casal com aproximadamente R$ 2.300,00, alguns aparelhos celulares e uma porção de substância análoga a maconha, além de um caderno com diversas anotações.

Os objetos relacionados com a ocorrência foram apreendidos e devem permanecer à disposição da justiça e os envolvidos encaminhados para delegacia de polícia civil para apuração dos fatos.

(Texto: Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *