A Polícia Civil prendeu o suspeito por matar Dhone Soares dos Santos, 30, na madrugada de segunda-feira (30), em Dourados, a aproximadamente 228 quilômetros de Campo Grande. Aos policiais, o suspeito confessou o crime e informou que era primo da vítima, mas não tinha intenção de matá-lo.
Dhone foi morto com um ferimento no pescoço causado com um copo, o que fez com que ele sangrasse até morrer. Segundo informações, testemunhas revelaram que o autor seria um jovem de 20 anos, reconhecido fotograficamente e localizado por volta das 15h, na região da Vila São Braz, próximo ao local do crime.
No endereço, as autoridades foram recebidas por uma mulher que apresentou nervosismo e inicialmente negou que o suspeito estivesse na casa. Porém, após buscas no imóvel, a equipe localizou o rapaz escondido no interior de um dos cômodos da casa.
Em seguida, o investigado foi conduzido até a delegacia e informou que a briga com o primo começou por meio de uma provocação. Por fim, ele disse que tentou socorrê-lo, mas não conseguiu e fugiu com medo de ser preso. Acesse também: Bandidos matam fazendeiro e roubam cofre com R$ 200 mil
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)