Polícia Civil prende homem acusado de violência doméstica e tráfico de drogas, em Campo Grande

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil, cumpriu na tarde desta terça-feira (30) dois mandados de prisão contra um homem de 30 anos. A ordem judicial foi cumprida no Bairro Buriti, em Campo Grande. A ação foi realizada por intermédio da Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros)

As investigações tiveram início após a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher  informar a existência de mandado de prisão contra o indivíduo pelo crime de violência doméstica. Durante a checagem em sistemas policiais, os policiais civis constataram que havia também um segundo mandado em aberto por tráfico de drogas.

 O preso, que já possui diversas passagens por receptação e tráfico de drogas, foi encaminhado à 1ª DEAM, onde será interrogado e levado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *