Policiais militares prenderam ontem (13) e hoje (14) três homens por denúncias de violência doméstica, na Capital. O nome das vítimas e dos autores não foram divulgados.
Ontem (13), uma vítima foi encontrada inconsciente, com hematomas nas regiões da cabeça, braço esquerdo e parte posterior do pescoço, decorrente de agressões do marido. Por sua vez, o autor negou ter agredido a mulher e que apenas a empurrou para se defender e que a vítima tem desmaios constantes, além de estar embriagada. O local não foi informado pela polícia.
Em outro atendimento, no Jardim Aeroporto, uma mulher informou ter sido ameaçada de morte pelo esposo que chegou a colocar uma faca em seu pescoço. O esposo da vítima assumiu que os dois discutiram, mas negou tê-la ameaçado de morte.
Já na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Vila Nova Campo Grande, uma mulher, após discutir com o marido, estava impedida de sair da residência com sua filha. A vítima informou ainda que havia sido empurrada e que queria representar contra o homem.
Todos os autores foram detidos durante o atendimento das ocorrências de Violência Doméstica e encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para que fossem tomadas as devidas providências.
(Texto: Izabela Cavalcanti com informações da assessoria da PM-MS)