As autoridades atenderam o caso de um possível estupro na madrugada desta sexta-feira (20). Sobre as pistas, o tio da vítima relatou que sua sobrinha havia saído escondido e, quando retornou, não pronunciou mais nenhuma palavra. A jovem foi encaminhada para o hospital da Santa Casa, onde permaneceu internada.
Além disso, ela apresentava um ferimento na vagina quando chegou na residência da rua Jaime Ferreira Barbosa, região do bairro Jardim Guanandi, sul de Campo Grande.
Em seguida, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de bombeiros foram acionados. Segundo o médico que atendeu a vítima, ele não conseguiu constatar se o motivo do sangramento foi um estupro ou outro tipo de anormalidade. pistas
As autoridades ainda realizaram rondas com várias viaturas, porém nenhuma pista foi localizada. Já caso foi encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Em Mato Grosso do Sul, possuímos uma DEAM em Campo Grande, que funciona em regime de plantão 24h, todos os dias, inclusive em feriados e fins de semana. Além de 11 DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em municípios-pólo do interior do Estado. Acesse também: Abner garante 1ª medalha do boxe brasileiro em Tóquio
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta) pistas