Um homem, identificado como José Cloves, de 51 anos, foi encontrado boiando em um lago no distrito de São Domingos, em Água Clara, nesse sábado (4). A vítima trabalhava em uma fazenda na região e estava com uma sacola na cabeça e as mãos amarradas.
De acordo com a imprensa local, a vítima estava em fase de reconciliação com a ex-companheira que mora no Rio de Janeiro. Ela relatou que os dois voltariam a morar juntos naquele estado, porém ele mandou uma mensagem alertando sobre um possível sumiço.
“Eu vou, mas vocês podem não me ver mais. Se eu não chegar aí, eu sumi”, teria escrito José à companheira, que pensou se tratar de uma brincadeira. No entanto, ela achou um pouco estranho, até porque o homem evitava dormir e pedia para ficar conversando durante a madrugada.
A mulher acredita que a morte de José tenha sido encomendada. Segundo ela, o homem tinha muito dinheiro escondido na casa onde morava e os valores não teriam sido encontrados no local após a morte da vítima.
Ao encontrarem o corpo, os pescadores acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. A vítima foi retirada do lago e o cadáver foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso esta sendo investigado.