Um candidato a vereador, em Rio verde, compareceu a frente a Delegacia após tomar o celular de um casal, no qual estavam lhe perseguindo e filmando todos os seus passos. Diante discussão generalizada com os autores a policia interviu, o candidato alegou estar sendo seguido há pelo menos três semanas por cabos eleitorais de um partido rival, que tem filmado a rotina dele, inclusive na porta de sua residência.
Segundo informações da Policia Civil, o candidato, que também é advogado, neste domingo, por volta das 13h30min quando saia de sua residência para votar, percebeu a presença de um casal em um veículo Fiat Uno, efetuando filmagens e quando voltou o casal permanecia no mesmo local, quando ele resolveu tomar satisfações, bem como tomou o celular dos autores e apresentou na delegacia.
Diante do fato, foi registrado um Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal Dolosa, Exercício Arbitrário das Próprias Razões, Vias de Fato e Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheios, sendo que o candidato irá responder como autor de Vias de Fatos e Exercício Arbitrário, enquanto o casal responderá por Lesão Corporal e Perturbação.