Outros dois enovlvidos também participaram do crime
Na tarde desta sexta-feira (10), o homem de 27 anos suspeito de matar um morador de rua mais de um mês atrás foi preso temporariamente em Três Lagoas.
O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de agosto de 2025, quando a vítima foi encontrada jogada próxima a um terreno no Bairro Paranapunga. O morador de rua estava com bastante lesões, com diversos ferimentos graves na cabeça e tórax. Ele foi socorrido ainda com vida, mas foi a óbito devido a gravidade do caso.
Nesta sexta-feira também foi comprovado que a vítima morreu em razão de agressões físicas mediante os mchutes e socos na cabeça e no tórax, além dos golpes desferidos com paus e outros objetos.ainda com vida, mas foi a óbito devido a gravidade. O crime teria sido motivado por um suposto furto praticado pela vítima contra o indivíduo preso hoje.
Um dos envolvivos foi identificado pouco depois do registro do boletim de ocorrência, também eram apurada ainda a participação de outras duas pessoas. Os outros dois participantes do crime foram identificados, ambos adolescentes.
Na ocasião, os suspeitos ainda tentaram atear fogo no corpo da vítima, mas não conseguiram. Os três suspeitos foram ouvidos na e confessaram a participação no crime, porém apresentando versões contraditórias.
O mandado de prisão temporário e cumprido pelo pelo SIG (Seção de investigação Geral) de Três Lagoas. Também foi responsapvel pela investigação o NRI (Núcleo Regional de Inteligência). A prisão foi decretada pela Vara do Juíz das Garantias, do Tribunal do Júri e da Execução Penal, da Comarca de Três Lagoas.
O homem será indiciado como suspeito da prática do crime de homicídio triplamente qualificado, pelo motivo torpe, pelo emprego do meio cruel e pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além do crime de corrupção de menores e condenado poderá pegar uma pena superior a 30 anos de prisão.
Os adolescentes irão responder por meio de procedimento próprio, poderá resultar em internação na UNEI por até três anos.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.