Tráfico de drogas, furtos e comércio irregular são investigados no local
nesta quarta-feira (29), uma ação mobilizou diversas forças de segurança e órgãos municipais no condomínio conhecido como “Carandiru”, localizado no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Um homem de 37 anos foi preso, além de apreensão de drogas, veículos e objetos de origem suspeita.
A operação, que ainda está em andamento também fechou. um bar que funcionava de forma irregular no local. O trabalho policial foi mobilizado após pedido da própria comunidade e teve apoio de um vereador do município.
Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM) as denúncias eram relacionadas ao tráfico de drogas, furtos, venda de bebidas a menores e ligações clandestinas de energia elétrica.
Na casa do suspeito preso, foi identificado furto de energia elétrica. O homem detido também possui passagens pela polícia e foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde serão investigadas a procedência dos produtos.
Participam da operação a Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) Vigilância Sanitária, SAS (Secretaria de Assistência Social) , Conselho Tutelar e a Energisa, a concessionária de enrgia de Mato Grosso do Sul.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.