No Alves Pereira, homem é achado sem vida ao lado de cama incendiada

residencia casa bairro alves pereira
Foto: Reprodução/Google Street View

A noite de ontem (1º), no bairro Alves Pereira, em Campo Grande, teve o corpo de um homem encontrado ao lado de uma cama em chamas. Caída ao chão, a vítima identificada como Zildo Pereira da Silva, de 47 anos, estava enrolada em um cobertor e próximo a uma poça de sangue.

O boletim de ocorrência do caso dá conta de que ele foi achado pela própria irmã. Em depoimento, a mulher disse que, após preparar a janta, resolveu ir à casa do irmão – que é próxima – e convidá-lo para comerem juntos. Ao chegar no local, por volta das 19h, ela percebeu que a janela que costuma abrir estava quente. Quando deu a volta e entrou pela porta da frente, se deparou com a cama pegando fogo. Desesperada, ela correu para pedir ajuda do filho. Os dois conseguiram dar conta das chamas com baldes de água.

Após a situação, mãe e filho encontraram Zildo caído seminu perto da cama queimada. Não há informações policiais sofre ferimentos no corpo da vítima. A família afirmou em depoimento que a vítima tinha problemas com drogas e era esquizofrênico.

Por enquanto, o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *