Um jovem identificado como Guilherme Parra Valério, de 24 anos está internado em estado grave após sofrer um atentado e levar cinco tiros na frente de casa na noite deste domingo (11) no bairro Estrela Porã, em Dourados. O rapaz foi atingido com dois tiros na cabeça, um na perna, ombro e costas.
Segundo informações policiais, Guilherme estava em frente a residência na companhia de três amigos quando dois homens chegaram em uma motocicleta, um deles desceu e disse “ninguém corre”, e em seguida, efetuou os disparos com uma pistola calibre nove milímetros.
O grupo não obedeceu e correu, e a vítima chegou a correr cerca de 100 metros para tentar fugir, mas acabou sendo alcançado. Guilherme acabou caindo no cruzamento das ruas Demeciano Pereira de Matos com a Ataíde Leitão.
O jovem foi socorrido e levado para o hospital em uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda não se sabe o que motivou o crime, e até o momento ninguém foi preso. (Com informações do repórter Itamar Buzzatta)