Mulher teve afundamento de crânio após ser agredida e arrastada pelo marido na Capital

Divulgação/Garras
Divulgação/Garras

Uma mulher de 36 anos foi socorrida na noite de sábado (26) após passar 17h sendo agredida com socos e chutes pelo marido e ser arrastada pela rua até ter afundamento de crânio. O caso aconteceu na frente dos vizinhos no bairro Lagoa Dourada em Campo Grande.

Segundo informações policiais, a vítima começou a ser agredida por volta das 3h da manhã, mas só foi pedir socorro ao Garras às 20h, depois de ser arrastada pelos cabelos por cerca de 20 metros na rua onde mora com o suspeito.

No local, os vizinhos informaram aos policiais que ouviram gritos e pedidos de socorro, mas logo depois não escutaram mais nada. Ao entrar no imóvel a equipe encontrou o homem alterado e a vítima desacordada.

O homem foi preso em flagrante e a vítima encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, e depois encaminhada para a Santa Casa.

A assessoria do hospital informou que a vítima “deu entrada dia (26), às 23h08, vítima agressão física por companheiro, realizou exames laboratoriais e de imagem. Foi avaliada e liberada pelas especialidades de Neurocirurgia, Ortopedia e Cirurgia Geral recebendo alta no domingo (27), às 16h51”.

O homem foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Ainda segundo informações da irmã da vítima aos policiais, o casal estava junto há três meses e a vítima já teria registrado um boletim de ocorrência contra o marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *