Transações foram feitas no próprio estabelecimento minutos depois da saída da cliente; caso é investigado como furto mediante fraude
Uma mulher de 19 anos registrou boletim de ocorrência após ter o cartão bancário utilizado sem autorização em uma conveniência de Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e é investigado como furto qualificado mediante fraude.
Segundo o registro policial, a vítima esteve em uma conveniência para comprar bebidas motivada por uma promoção. O pagamento foi feito por meio de cartão de débito, mas, por distração, ela deixou o cartão inserido na máquina ao sair do local.
Minutos depois, ao perceber que estava sem o cartão, a jovem retornou ao estabelecimento e questionou um atendente, que afirmou não ter encontrado nenhum objeto esquecido. No entanto, ao verificar o aplicativo bancário no celular, a vítima constatou que diversas transações haviam sido realizadas logo após sua saída, todas no próprio comércio.
Diante da situação, ela procurou a polícia para registrar o caso. A autoria do crime ainda não foi identificada e será apurada durante a investigação.
O boletim foi registrado na tarde desta terça-feira (20). Até o momento, não há informação sobre suspeitos ou valores totais envolvidos nas compras realizadas sem autorização.
/
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram