Em Três Lagos, ocorreu uma agressão contra uma mulher de 39 anos. Segundo dados do boletim de ocorrência, por volta da 00h36min da madrugada desta terça-feira (31), a Polícia Militar esteve em uma residência na Rua Valdeci Vasconcelos, no Parque São Carlos e em contato com a vítima, a mesma revelou que havia sido agredida pelo filho e pelo irmão.
A mulher revelou que por motivos banais, os acusados começaram a desferir contra ela vários socos. Um ventilador também foi usado para bater na mulher. Um dos acusados também se apossou de um aparelho celular e começou a bater contra a cabeça da vítima, devido a brutalidade, o celular chegou a quebrar.
Em seguida, a dupla deixou o local. A mulher teve que ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e segundo o médico de plantão, a vítima sofreu um suposto trauma na cabeça e devido a isso, teria que ficar internada em um período de horas para melhor avaliar a situação clínica da vítima.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como lesão corporal dolosa (violência doméstica). Os acusados, que já foram identificados pela polícia, não foram localizados.
(Texto: Inez Nazira com informações da Rádio Caçula)