Na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, uma mulher de 27 anos se entregou às autoridades ontem (17), confessando que matou à facadas Evison da Silva Zorrilha, 30, na madrugada do mesmo dia em Corumbá, a aproximadamente 417 quilômetros de Campo Grande.
Segundo Diário Corumbaense, o delegado Nicson Lenon Cruz Galisa confirmou que a suspeita foi liberada após ser ouvida e que o motivo do crime foi violência doméstica. “A autora disse que sofria violência física e verbal por parte da vítima. E que ontem, após ser xingada e agredida, cometeu o crime”.
De acordo com informações, contra Evison da Silva Zorrilha, foram registrados boletins de ocorrência de outras mulheres, também por violência doméstica.
Entenda o caso
Evison da Silva Zorrilha, 30, morreu por volta das 03h, de ontem (17), com três ferimentos de corte provocados por golpes de faca. Preliminarmente, a polícia havia apontado que o homem havia sido vítima de uma briga. O corpo dele foi encontrado rua Rio Grande do Norte, entre a rua Marechal Floriano e Alan Kardec, bairro Nova Corumbá, parte alta da cidade.