Mulher morta em acidente com quatro veículos é identificada como Fernanda Barbosa Paimel, de 27 anos. O acidente ocorreu nesta terça-feira (21) após carreta desgovernada colidir com outros três veículos, sendo eles uma segunda carreta, uma Fiat Toro e um Gol branco, na BR-163.
Segundo informações, Fernanda era professora da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e atuava no campus de Naviraí. Durante o acidente, ela conduzia um Gol branco que ficou completamente destruído ao ser prensado entre as duas carretas. Ela morreu no local.
De acordo com informações divulgadas pela Motiva Pantanal, o engavetamento ocorreu por volta das 9h. Uma das carretas estava parada na pista, seguida pela Fiat Toro e pelo Gol, que foram atingidos por uma segunda carreta desgovernada e em alta velocidade. Devido ao impacto, o veículo de Fernanda foi arremessado para fora da pista.
Duas vítimas, que ainda não tiveram suas informações divulgadas, ficaram presas nas ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Um terceiro envolvido ficou gravemente ferido e foi encaminhado para uma Unidade de Saúde,
A via ficou interditada por cerca de oito minutos. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária permaneceram no local.

Foto: Reprodução