Mulher morta em acidente da BR-163 é identificada

Foto: reprodução/Ilustrativa
Foto: reprodução/Ilustrativa

Foi identificado como Justina da Silva, de 47 anos, a mulher que morreu no acidente da tarde deste domingo (4). O caso aconteceu na BR-163, km 400 da rodovia, no trecho conhecido como Curva do Adelino, distante 20 quilômetros da área urbana em Nova Alvorada do Sul, cidade distante 115 quilômetros de Campo Grande. A colisão teve o envolvimento de quatro carros.

Segundo informações divulgadas até o momento, a vítima estava acompanhada com os familiares em um Fiat Palio vermelho. Durante a ocasião, a vítima retornava da cidade de Aquidauana após passar alguns dias com a família, quando colidiu com 4 carros. Devido à gravidade da situação, 12 pessoas ficaram feridas. Um Hyundai HB20 branco, uma Chevrolet Spin branca e uma carreta também estavam envolvidos.

Devido o impacto do acidente, Justina foi arremessada para fora do veículo e, não aguentou os ferimentos e morreu no local. Duas vítimas ficaram gravemente feridos e precisaram ser encaminhados para uma unidade de saúde na Capital.

Estiveram no local Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, PRF (Policia Rodoviária Federal), agentes da concessionária Motiva Pantanal. Por conta da mobilização, a BR-163 precisou ser interditada nos dois sentidos, gerando um congestionamento de 10 quilômetros no sentido norte e 2 quilômetros no sentido sul.

As causas do acidente continuam sendo investigadas.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *