A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada via CIOPS para deslocar na Rua Edu Rocha no bairro Nova Corumbá por volta das 12h50 desta terça-feira (16), para averiguar uma ocorrência de lesão corporal dolosa.
No local, em contato com a solicitante, uma mãe estaria agredindo sua filha. De imediato a equipe deslocou até o endereço do fato e em contato com a vítima de 18 anos, as testemunhas que seriam suas vizinhas, relataram que a autora de 43, estaria transtornada psicologicamente e agrediu sua filha com socos no rosto e chineladas, vindo a causar lesões na face e em outras partes do corpo da filha.
Vizinhos informaram que a autora tem problemas mentais e que constantemente vem causando discussões com eles e com sua filha. A equipe tentou diálogo com a autora, porém sem êxito, apenas relatou que fez tal atitude por sua filha estar de “ajuntamento”.
A equipe do corpo de bombeiros foi acionada para procedimentos médicos com a autora que estava alterada. Foi realizado a contenção da autora e a mesma foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A vítima relatou que sua mãe tem esses distúrbios diariamente e que todas as vezes que ela aciona o bombeiro, sua mãe finge estar em plena consciência. A vítima foi conduzida até a Primeira Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Da redação com informações de Itamar Buzzata