Eliane Ferreira Siolim, 34, foi morta a tiros pelo marido durante um churrasco de família no último final de semana, em Ponta Porã, cidade a cerca de 320 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida 17 vezes pelo suspeito, que se suicidou em seguida.
Segundo o registro policial, Eliane e o marido, o empresário Alejandro Antônio Aguillera, 41, se dirigiram a um sítio na zona rural da cidade para uma confraternização na noite de domingo. Em determinado momento, o casal foi a uma varanda nos fundos da casa e começou a discutir.
Mais tarde, Alejandro sacou um revólver e disparou 17 vezes em direção à esposa. Em seguida, se matou com um tiro na cabeça. Ainda de acordo com a polícia, o braço dela também estava quebrado.
Ainda não se sabe os motivos do crime que ocorreu na noite de domingo, mas a polícia não descarta a hipótese de ele ter ocorrido por ciúmes. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã.
Três testemunhas que estavam no local no momento do crime disseram que o casal, que estava junto há 12 anos e não costumava brigar, embora tivessem muitos ciúmes um do outro. A polícia não descarta que esta seja uma das motivações do crime, uma vez que Eliane tinha um perfil em uma rede social onde fazia vídeos de dublagem e possuía cerca de 60 mil seguidores.
O casal possuía uma filha de 6 anos que também estava na festa. Ainda não se sabe se ela estava junto dos pais no momento do crime. O depoimento dela ainda não foi tomado porque, por ela ser menor de idade, o procedimento precisa ser acompanhado de uma psicóloga especializada, além de outras medidas de proteção. Confira outras notícias.
(Com informações: Uol Notícias)