Uma mulher, identificada como Angela Nayhara Guimarães Gugel, de 53 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, Leonir Gugel, de 59 anos, na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. O crime ocorreu dentro de uma residência da Rua Antonio Pinto da Silva, cruzamento com a Rua Boa Vista, e foi presenciada pela filha da vítima, de 25 anos, que também acabou ferida nas mãos ao tentar defender a mãe.
De acordo com as primeiras informações, após atacar a ex-esposa, o homem desferiu uma facada no próprio pescoço em uma tentativa de suicídio. Gravemente ferido, ele foi encaminhado para atendimento médico. Três pessoas foram atingidas pelas facadas, o agressor, a vítima que morreu no local, e a filha de Angela.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar na vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia, enquanto a Polícia Civil inicia as investigações. A princípio, o caso será registrado como feminicídio, seguido de tentativa de suicídio por parte do autor. Se confirmado, este será o 38º feminicidio em MS este ano.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o ataque. A identidade das vítimas e do agressor também não foi divulgada até o momento.
*Matéria atualizada às 10h52
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais