Mulher é agredida pelo ex e sofre fratura no rosto no Aero Rancho

Foto: Divulgação/PCMS
Foto: Divulgação/PCMS

Uma mulher de 30 anos teve o osso do rosto fraturado após ser agredida pelo ex-companheiro, na noite deste domingo (1º), no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. O suspeito, de 31 anos, fugiu antes da chegada da polícia. O casal tem dois filhos em comum.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na casa de uma amiga quando o ex apareceu sem aviso, dizendo que queria ver as crianças. A mulher estranhou o fato de ele saber onde ela estava, mas ele apenas respondeu que sabia de sua localização.

Ainda conforme o relato, o homem afirmou que havia levado leite e fraldas, o que não se confirmou. Em seguida, insistiu para que a vítima fosse até outro endereço, alegando que queria apresentar os filhos a amigos. Ao pedir para voltar para casa, a mulher contou que ele se recusou, dizendo que estava chovendo. A discussão então ficou mais intensa, e ela foi acusada de estar com outra pessoa.

Durante o desentendimento, a vítima percebeu que o ex apresentava sinais de embriaguez. Em determinado momento, ele desferiu um soco no rosto da mulher, causando a fratura no osso da face. Logo após a agressão, o suspeito pegou a motocicleta e fugiu.

A mulher foi socorrida e levada para a UPA do Aero Rancho e, depois, encaminhada à Santa Casa para atendimento médico.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como lesão corporal dolosa e descumprimento de medida protetiva. O agressor ainda não foi localizado.

 

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *