Uma mulher, de 57 anos, foi gravemente agredida pelo filho, identificado como Davi dos Santos, de 20, no último domingo (22), no Jardim das Hortências, em Três Lagoas – distante a 325 quilometros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e está internada.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa, quando filho passou a agredi-lá com socos e pontapés, desferindo também uma chinelada. Com a sequencia de agressões, a mulher caiu no chão e continuou apanhando do filho, que fugiu momentos depois.
A Polícia Militar foi acionada e fizeram os procedimentos de praxe, fazendo buscas pelo indivíduo na região. A mulher foi socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel a Urgência) e encaminhada para hospital, com fraturas e ferimentos pelo corpo.
Após buscas, os militares encontraram Davi próximo a um local abandonado, muito alterado. Ele foi preso e levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde a irmã compareceu e evitou um possível linchamento do rapaz. (Texto: Graziella Almeida)