Mulher denuncia patrão após assédio, em Mundo Novo; “Você é gostosa, eu quero ficar com você”, disse o suspeito

Divulgação/PCPR
Divulgação/PCPR

Uma mulher de 45 anos registrou ocorrência por importunação sexual na Delegacia de Mundo Novo, a 463 quilômetros de Campo Grande, após flagrar o patrão dentro de seu quarto enquanto dormia. O caso aconteceu no último dia 18 de setembro, mas foi registrado nesta segunda-feira (22).

Segundo o boletim, a vítima mora há oito meses com o marido na propriedade, onde ambos cuidam da chácara. Ela relatou que, no dia do crime, o patrão esteve no local no fim da tarde, entre 18h e 19h. Ao notar que o marido da vítima trabalhava no chiqueiro, ele teria aproveitado a situação para entrar na casa.

A mulher contou que estava no quarto dormindo quando foi acordada pelos latidos da cachorra. Ao abrir os olhos, viu o dono da chácara parado na porta, olhando para ela. Nesse momento, ele teria dito: “Você é gostosa, eu quero ficar com você”.

Assustada, a vítima pegou uma foice que estava atrás da porta e golpeou o agressor na cabeça. O homem fugiu em seguida, sendo perseguido pelo animal de estimação até entrar em seu carro e deixar o local.

Ainda conforme o relato, a mulher destacou que, apesar de estar dormindo, usava roupas comuns e se sentiu invadida pela presença do patrão em seu quarto. Ao gritar por socorro, o marido correu até o cômodo e chegou a ver o momento em que o autor saía correndo em direção ao carro.

A vítima também afirmou que, nos últimos dias, vinha sendo importunada pelo patrão. Em uma ocasião, durante uma carona até a cidade, ele passou a tocar sua perna e fez perguntas invasivas sobre sua vida íntima, como: “Seu marido dá no coro?” e “Ele dá conta de você na cama?”. Na ocasião, ela respondeu que ele deveria “tomar vergonha na cara” e, desde então, passou a evitá-lo.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *