Na tarde desta sexta-feira (24), uma mulher, de 39 anos de idade foi presa condenada pela prática do crime de furto qualificado pelo concurso de agentes e praticado mediante escalada.
Segundo a polícia, na data do crime, em meados do ano de 2020, juntamente com um comparsa, ela praticou em poucos dias, seis furtos seguidos contra um mesmo estabelecimento comercial, localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, no Bairro Santos Dumont.
Ao final do processo ela foi condenada a dois anos e oito meses de reclusão, sendo que posteriormente, após julgamento de todos os recursos apresentados pela defesa, foi expedido o mandado de prisão.
De posse da ordem judicial, os policiais localizá-la no Bairro Guanabara, onde foi presa.
Conduzida até a sede da SIG, foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão expedido, e após a realização do exame de corpo de delito, ela foi encaminhada às celas da DEPAC para nesta condição aguardar a disposição da Justiça.
A mulher presa SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas. suspeita de dezoito crimes, tais como furto simples, furto qualificado, receptação, falsa identidade e organização criminosa. Dentre esses crimes, ela foi autuada em flagrante por quatro vezes, sendo a última delas há apenas dois meses.
Os cidadãos podem encaminhar denúncias ao SIG de Três Lagoas pelos telefones (67) 3929-1173 ou whatsapp (67) 99226-8210.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.