Homem confundiu disparos com barulhos altos, e só percebeu quando acelerou e o veículo perdeu a tração porque os pneus traseiros foram danificados e o vidro traseiro quebrado
Na madrugada desta quarta-feira (15), um motorista de 50 anos foi perseguido por outro indivíduo em uma motocileta que efetuou disparos contra ele na BR 060, sentido Sidrolândia a Campo Grande.
Segundo o boeltim de ocorrência, ele trafegava em seu veículo, um VW/Gol de cor prata e relatou que quando estava aproximadamente há dois quilometros, para chegar no gasoduto, percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta, que trafegava com a luz alta.
Ele disse que escutou barulhos altos, e achou que seriam estalos de motor, porém percebeu que se tratava de disparos de arma de fogo, pois teve os pneus traseiros do carro danificados e o vidro traseiro quebrado. O homem ainda conta, que tentou acelerar o veíuclo, que perdeu tração, porque os pneus foram estourados.
A motocileta ainda continuava a perseguição e o motirsta então apagou as luzes do veículo, parou no acostamento e escondeu em um milharal. Ele contou que permaneceu escondido e cerca de 20 minutos, percebeu que um veículo, que veio pela BR 060 de Campo Grande, parou ao lado do seu veículo e “revistaram” os pertences. Os veículos permaneceram no local cerca de três minutos e retornaram sentido a Campo Grande.
O homem telefonou para a irmã que reside em Sidrolândia para ela passar na PRF (Polícia Rodoviária Federal) e ir buscá-lo. Os parentes quando chegaram ao local, para socorrê-lo perceberam que as portas traseiras do carro estavam abertas, o bebe conforto estava jogado fora do carro e os demais pertences revirados dentro do veículo, mas não foi notada falta de nenhum objeto.
Uma guarnição da PRF esteve no local e orientou o homem sobre as câmeras de monitoramento na rodovia. O veículo foi encaminhado de guincho para Campo Grande.
O caso foi regsitrado na Depac Centro (Delegacia de Atendimento Comunitário).
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.