Motorista de aplicativo que já foi preso por roubo e tráfico é assassinado em Corumbá

Foto: Reprodução Rede social
Foto: Reprodução Rede social

Sandro Edmundo Espíndola, de 39 anos, foi assassinado a tiros, no início da tarde de ontem (31), dentro do veículo que trabalhava como motorista de aplicativo, na rua, Ceará que fica na parte alta de Corumbá, cidade 417 quilômetros de campo Grande.

o homem, segundo O diário Corumbaense, foi atingido no rosto, perdendo o controle da direção do Prisma de cor branca que parou próximo ao muro de uma casa na região.

“Foram encontrados cinco projéteis de arma de fogo até então. Pelo momento, o provável é que seria execução. Ele estava trabalhando como motorista de aplicativo. Agora é investigar o motivo do crime”, disse o delegado ao Diário Corumbaense. Ainda conforme ele, Sandro tinha passagem pela Polícia. “Ele foi autuado no dia 25, pelo crime de violência doméstica, mas foi solto. Também teria saído do presídio há cerca de dois meses, onde cumpria pena tráfico de drogas”, completou o delegado.

O delegado ainda mencionou que possivelmente, quem cometeu o homicídio, teria descido do veículo onde estava e foi até o carro de Sandro, efetuado mais disparos. Uma testemunha, que supostamente presenciou a cena, informou que o autor estava em um carro também de cor branca.

Uma moradora, que não quis se identificar, relatou que ouviu ao menos seis disparos de arma de fogo, mas não viu ninguém. “Eu tinha acabado de almoçar, quando por volta das 13h, já deitada, escutei um monte de tiros. Na hora não me levantei, só saí quando vi a movimentação”, falou a moradora a este Diário.

O boletim de ocorrência 1269/2022, informa que, visualmente, Sandro tinha perfurações de arma de fogo no rosto e na região do crânio e que duas balas transfixaram a porta dianteira (passageiro). O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Passagens pela polícia

Sandro Edmundo Espindola, além da autuação por violência doméstica no dia 25 deste mês, quando agrediu a esposa com socos no rosto, também já havia sido preso por tráfico de drogas e por roubo de moto em 2009. Naquela época, foram encontradas 19 munições com ele, que acabou confessando participação em oito roubos de motos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *