Motorista de aplicativo é roubado e obrigado a dirigir até a Bolívia; crime começou na Capital

Foto: Divulgação/Sejusp
Foto: Divulgação/Sejusp

Ladrão anunciou assalto no Indubrasil 

Na madrugada dessa sexta-feira (31), Motorista de aplicativo, de 25 anos denunciou que foi roubado durante uma corrida em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, O homem estava em um posto de combustível na  na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, quando o suspeito se aproximou e perguntou se ele era motorista de aplicativo.

Quando ele confirmou, o suspeito pediu uma corrida particular até o distrito Indubrasil. O motorista aceitou e definiu que o valor da corrida seria R$ 40.

Quando ele ehcgou no Indubrasil, o bandido sacou um objeto que parecia ser uma arma, encostou em sua nuca e anunciou o roubo. O ladrão também roubou dinheiro, cartão bancário e o aparelho celular do morotista de apliciativo.

No relato, a vítima ainda conta que o bandido teria saído do banco traseiro e embarcado no banco do carona com a arma apontada para o volante a todo moment. O suspeito dizia para seguir as placas indicativas para Corumbá.

O ladrão chegou a assumir a direção do veículo porque o motorista disse que estava com sono. Ele conta que passou até por um posto da PRF e presenciado uma abordagem a um Fiat Palio Wekeend.

A vítima só assumiu a direção somente após a ponte de entrada de Corumbá. Ele relatou que atravessou a divisa com a Bolívia e  que o suspeito tirou um chapéu que usava e foi deixado a pé somente para além da fronteira do país.

Ele só conseguiu retornar para Corumbá, após conseguir que um motociclista boliviano o levasse até a fronteira com Corumbá, onde embarcou em um táxi e foi até a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) no município.

Na delegacia, foi orientado a ir em outra unidade e, então, no outro local, foi informado que o registro da ocorrência deveria ser na cidade onde aconteceu o roubo.

Passado todo esse transtorno, ele foi até a rodoviária de Corumbá e a esposa fez uma transferência para ele comprar uma passagem para Campo Grande. Segundo, ele todo o contato que fez durante a situação foi por meio de telefones emprestados que pedia para as pessoas.

O homem embarcou às 16 horas de sexta (31) e chegou por volta da meia-noite deste sábado (1º). Quando chegou na Capital, ele foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência.

O homem disse aos policiais que o carro é um HB20 Hatch, de cor preta, alugado e possui seguro. Também estranhou o veículo não ter sido bloqueado após se

Relatou que o suspeito agiu sozinho, trajava casaco nas cores preto, branco e vermelho, camiseta de cor laranja, calça jeans clara, bota nos pés e chapéu preto.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *