Motocista cai após passar em lombada e fica em estado grave, em Coxim

Foto: arquivo
Foto: arquivo

Na madrugada desta terça-feira (13), um motociclista precisou ser socorrido após cair na em via pública no bairro Coronel Antonino, em Coxim, cidade distante 253 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com lesão corporal provocado pela própria vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima teria perdido o controle da motocicleta após passar em um lombada. Após a queda, ele sofreu ferimentos graves e recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros. Devido o quadro clinico, o motociclista foi transferido para a Santa Casa.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local e a motocicleta foi encaminhado para o pátio do Detran, por não haver nenhum responsável no local.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *