Motociclista morre na Santa Casa após bater em ônibus na Vila Piratininga Kurt Waldeney Batista da Silva, de 44 anos, morreu após colidir a motocicleta Honda CG 150, em um carro do transporte coletivo, da linha 131, que faz a rota Terminal Morenão bairro Centenário, no cruzamento das ruas, Anhanguera com Anhumas, na Vila Piratininga, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, o acidente aconteceu após o ônibus, ter supostamente feito conversão para entra à esquerda na rua Anhanguera. A vítima segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foi atendida no local pela USA 03 (Unidade de Salvamento Avançado) do SAMU.
O homem foi transferido para a Santa Casa em estado grave com fratura no fêmur esquerdo, laceração no membro inferior direito, fraturas no toráx e TCE (Traumatismo cranioencefálico).
A assessoria de imprensa do hospital, informou que Kurt Wanderley, deu entrada às 20h22 e morreu e não resistiu aos ferimentos e morreu com politraumatismo grave.
Ainda conforme os bombeiros, o motociclista bateu de frente com o ônibus e a moto parou em baixo do veículo e ficou totalmente destruída.
Entramos em contato com a assessoria de imprensa do Consórcio Guaicurus que informou estar levantando as informações sobre o acidente e está colaborando com as investigações da polícia.