Motociclista morre após cair ao passar por quebra-molas em Campo Grande

Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

Um motociclista ainda não identificado morreu na madrugada desta terça-feira (4) após sofrer um acidente na Rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta Suzuki azul quando, segundo apuração preliminar do Campo Grande News, perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas e caiu na via.

No local, havia grande quantidade de sangue. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas ao chegarem encontraram a vítima já sem vida. Peritos da Polícia Civil realizaram levantamentos na cena do acidente, enquanto a moto foi recolhida e encaminhada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). As circunstâncias do ocorrido ainda serão investigadas.

Nove mortes em menos de 24 horas

A morte do motociclista ocorreu após um início de semana marcado por uma série de tragédias nas estradas e ruas de Mato Grosso do Sul. Entre domingo e segunda-feira (3), nove pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito no Estado.

O caso mais grave foi registrado na MS-164, em Ponta Porã, onde um Honda Fit e um Chevrolet Prisma colidiram, matando três pessoas, a estudante de medicina Gabrielly Fernandes Barbosa, 25 anos; a professora aposentada Cirlei Barbosa, 69; e o jovem Daniel Gracioso Ramos, também de 25 anos.

Foto: reprodução/Ivinotícias

Outra tragédia ocorreu na rodovia que liga Itapura a Castilho, no interior de São Paulo, envolvendo quatro moradores de Três Lagoas, entre eles uma criança de seis anos. O grupo retornava para Mato Grosso do Sul quando o veículo se envolveu em uma colisão fatal.

Em Campo Grande, um atropelamento na Rua Brilhante, Vila Bandeirante, resultou na morte do pedestre Aroldo Aparecido da Silva, 52 anos. O motociclista envolvido, Jallison Rodrigues Mota, 21, morreu ainda no local, no domingo (2).

Fechando a sequência de ocorrências fatais, Reinaldo Aparecido Veiga, 47, perdeu a vida em um acidente de grande impacto na BR-376, entre Ivinhema e o distrito de Amandina. A colisão foi tão intensa que a Fiat Strada conduzida por ele se partiu ao meio.

As autoridades de trânsito reforçam o alerta para a necessidade de maior atenção, respeito às normas de circulação e prudência nas vias, a fim de reduzir o número de mortes e feridos.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram

 

Leia mais

Vítimas de acidente na MS-164 em Ponta Porã são identificadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *