Motociclista fica em estado grave após colisão com caminhão em Dourados

Foto: Reprodução/Dourados News
Foto: Reprodução/Dourados News

Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ponta Porã e General Osório, no fim da manhã deste sábado (25)

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente ocorrido no fim da manhã deste sábado (25), no cruzamento das ruas Ponta Porã e General Osório, em Dourados, a cerca de de 232 quilômetros da Capital.

Segundo informações do Dourados News, o homem, que ainda não foi identificado, conduzia uma motocicleta Yamaha quando colidiu com um caminhão baú. Com o impacto, ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital da Vida, em Dourados. O motorista do caminhão não se feriu.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos, e as circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

/

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *