Um motociclista de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após causar um acidente e deixar a companheira ferida na Rua Porto Carreiro, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (31).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem perdeu o controle da direção da motocicleta e acabou caindo. A passageira, que estava na garupa, sofreu escoriações e reclamava de dores no pé. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro municipal para receber atendimento médico.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais notaram que o motociclista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada, olhos avermelhados e dificuldade de equilíbrio.
Mesmo assim, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o caso foi registrado.
A motocicleta foi recolhida, e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente e aplicar as medidas cabíveis previstas na Lei Seca (Lei nº 11.705/2008).
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Suspeitos que furtaram piscina na Afonso Pena são presos em Campo Grande
 
				 
								 
											