Um jovem de 19 anos, estava dirigindo uma moto, quando foi arremessado aproximadamente 15 metros após bater em um carro de passeio, na tarde de quarta-feira (22), no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Salgado Filho, em Campo Grande.
Segundo informações do BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito de Mato Grosso do Sul), o rapaz percorreu cerca de 15 metros no ar até cair no asfalto. Apesar disso, ele foi socorrido com ferimentos leves.
O comandante do BPMTran, o tenente-coronel Wellington Klimpel do Nascimento, contou que no cruzamento há sinalização semafórica, no entanto, ainda não há informações sobre qual dos condutores teria desrespeitado a sinalização. “O fator preponderante foi falta de atenção e desobediência à sinalização”, afirma.
O motociclista não tinha carteira de habilitação e o licenciamento do veículo estava vencido. Já o motorista do carro, um homem de 28 anos, estava com os documentos regulares, assim como o automóvel.
O motociclista foi socorrido no local e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes com ferimentos leves e orientado. Já o motorista do carro sofreu apenas escoriações leves nas mãos.
(Informações do Dourados News e Itamar Buzzatta)